sábado, 10 de outubro de 2009

Dica da Diva para o feriado!rsrsrs

Amigas! Feriado aí bombando, e nós lindas como somos devemos tomar um cuidadinho antes de sair por aí! É claro que divas experientes não precisam disso, inclusive a BENEDITA da uma super ajuda nesses aspectos através da nossa lista de coisas que amamos que são links super bem frequentados, rsrsrsr. Mas as vezes é bom parar no espelho antes de sair de casa e se perguntar sinceramente: hoje estou mais parecida com ela:



ou com ela?

                                                      
Simples não?hahahahaha! Pense nisso!
TENHO ABSOLUTA  CERTEZA QUE QUANDO SAIR HOJE VAI SE LEMBRAR DESSE POST!
Beijos Divas!!!!

2 comentários:

Priscila Rios disse...

Divas,
Acabo de encontrar com a Juju e adorei a manguinha roxa! Depois vou querer uma pra mim!!
Voces estao de parabens pelas peças!!!
São de muito bom gosto e super diferentes (do jeito que eu gosto..haha).
Visito o blog toda semana!!
bjos

Ps- a modelo de voces está fazendo o trabalho de divulgação direitinho!Todos adoraram o modelito!

Ana Maria Paiva disse...

Pontos pra Jujuba!!!Obrigada Priscila!Podemos combinar um dia para você ver todas as peças, tá cheio de coisas novas!!! Me passa seu e-mail pra eu saber onde devo mandar suas manguinhas! Beijos!