terça-feira, 6 de outubro de 2009

Muito prazer Divas!


Demorei, mas ate que enfim apareci!!!
Desculpem-me Divas! Mas estou terminando minha monografia na graduação de moda, e não tenho tempo para nada. Estou louca para postar sempre aqui no Benedita, quero falar sobre nossos trabalhos, nossas idéias, nossas farras (haha) e muito mais...mas enquanto o tempo voa não posso postar muitas coisas!!!
Mas aguarde que daqui alguns dias as coisas se normalizam!
E aproveitem as postagens da outra Diva!

Beijos da Diva

3 comentários:

Unknown disse...

Olá diva!!! Apesar de estar apertada com sua monografia, o blog está muito legal!!! Boa sorte nesta reta final; aguardo mais postagens suas!!!Parabéns!!!

Ana Maria Paiva disse...

Querida Benedita, seja bem vinda! O Benedita para Divas será muito melhor agora que você vai começar a postar, com certeza!!!! É um orgulho ter você na minha vida, amiga, você sabe que estou com você pra tudo o que precisar! A BENEDITA já é um sucesso, eu tenho muito orgulho de ter você ao meu lado nessa aventura fashion! Beijos da Diva

Priscila disse...

Queridas Beneditas, achei o blog MARAAAAA....e as peças mais ainda!!!
Vocês estão brilhando como sempre né?!!!PARABÉNS......
Sucesso para vocês.
AMO!!!!
Bj
Pri