quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ontem de noite....

Foi lindo o desfile!!! Todo mundo muito simpático e animado, as roupas maravilhosas da Chez Maria, as maqueadoras do Boticário arrasando e amigas muito amadas na platéia (de BENEDITA!). Eu como sempre me diverti a valer! Muito obrigada pela linda oportunidade Maria José e Alicinha! Não posso deixar de falar da produção MARA do Queridíssimo Lu, os cabelos da Cat e a apresentação do desfile que foi feita pela Samira Marra. Pois é, suuuper produção!  Beijão para a nossa Dr. Ana Paula Bona, Marlucy Coelho e a grávida linnnda Viviane Sábato, umas Divas!





















5 comentários:

luettrash disse...

amores, amei as fts, principalmente......a da maquina de costura........bjs.....

Sidney disse...

Olha, e não é que apareci mesmo?! rs.. fiquei me achando agora. Vai ter troco, viu! rs..

Nayara disse...

Lindas produções!
To sempre de olho no blog de vocês.

Depois deem uma olhadinha nesse site, acho que será uma otima inspiração. Tem uns arquinhos lindos, cintos meio retrôs... Tudo bem delicado.
http://www.shopbando.com/Home.aspx

Bjo

Aninha Bona disse...

Foi tudoooo de bom este evento em oli!!
Adorei o desfile principalmente pelo luxo q causou a benedita!!!!
saudades amigas divas
bjo grande

Ana Maria Paiva disse...

Gente muito obrigada!!!!pelos elogios, dicas, declarações de amor! ADORO pessoas como vocês: lindas, modernas e realistas!hihihihi