sexta-feira, 21 de maio de 2010

Rainha Barroca - Loja Ave Maria






Encerrando as apresentações dos trabalhos de produção que fiz para o curso de produção de moda na FIEMG, o editorial "Memória". Foi muito gostoso o dia das fotos que foram feitas em família: Lêta Ferreira a fotógarfa que é minha tia. Marília Paiva, que já é super conhecida pelos seguidores do blog, minha irmã e modelo oficial do BENEDITA! Queria agradecer ao Antônio e a Laura da Ave Maria que foram muito bacanas e super simpáticos. ADOREI!

3 comentários:

Nayara Stacanelli disse...

Modelo perfeitona!!!

Anônimo disse...

Oie!!!nossa...deixei um comentário em alguma dessas belíssimas produções suas...mas agora não acho de jeito nenhum!!!Quero saber da minha resposta, sobre seus colares...eu quero mttoo!!!posta ai alguns dos seus..!!que eu escolho pela net mesmo!!!
Beijo!! Ta lindo o Blog!!
Laura - Ave Maria

Ana Maria Paiva disse...

Ei Laura! Eu tenho algumas coisas feitas, aqueles colares que usei na produção já estavam vendidos, mas consigo fazer bem parecidos!Entra no meu portifólio: http://www.coroflot.com/ampaivaferreira .Lá tem bastante coisa.
Esses dias estou trabalhando na finalização do material da Ave Maria que quero deixar com vocês, em breve irei na loja com certeza!
Podemos combinar também em algum outro lugar e eu levo as peças que tenho aqui. O que acha? Me passa seu e-mail?
Beijos!