segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tricotando com Clarisse!

Contei para vocês a alguns dias sobre meu encontro com Clarisse da Opposé, mas fiquei devendo a conversa toda, todas as novidades e mais coisas sobre essa pessoa incrível.
Clarisse e um quarteto de caveirinhas Opposé.

A Opposé começou a funcionar oficialmente em junho de 2009, é uma marca de acessórios em prata com a cara e a alma da dona. A marca está para lançar uma linha baseada na história da Alice no País das Maravilhas! Clarisse me contou que a paixão pela história da Alice é antiga e os personagens que ela mais admira são a Alice, o gato e as flores. Em seu blog ela conta o que achou da versão de Tim Burton e também  todas as novidades da marca, da moda e várias matérias interessantíssimas. Visito o blog diariamente, acho muito bacana o posicionamento dela em relação a moda e como esse assunto faz parte da sua vida de maneira tão saudável.
Assim como eu, Clarisse se diverte com as novas midias sociais e suas possibilidades. Pedi para ela me contar sobre os blogs que ela mais frequenta e depois de pensar muito formamos o TOP 7 Opposé para finalizar o post:
E aí curtiu? Então aguarde que assim que a nova linha chegar no site conto pra vocês!
Beijão! 

2 comentários:

Clarisse disse...

Adorei!
Obrigada Ana!
Beijo!

Ana Maria Paiva disse...

Eu que adorei Clarisse! É muito bom conhecer gente bacana! Beijo!