quinta-feira, 15 de julho de 2010

Minas Collection - Francal 2010

Hoje, começo os posts sobre o Minas Collection!!! Vou postar sobre algumas das empresas que lançaram suas coleções Verão 2011 no stand mineiro de moda feminina na Francal! Tinha muita coisa bacana, gente com mais experiência, empresas debutantes, pessoas lindas e chiquérrimas, enfim vou contar tudo, aos poucos!rsrsrs
Para começar, algumas mal tiradas fotos das amiguinhas que eu fiz por lá!
 Adorei a identidade visual do stand.
A super equipe Elisa Pazzini, Eu, Marina Borja e Juliana Diniz! Elisa, em um momento Ciclop e meia face de Juzinha, mas ok, eu avisei...
 Amabile Guglelmino, amiguinha nova, e Eu!
 Miriam, Eu e Liliana. Dupla da Vitoria Vetta, marca de bolsas lindas que falaremos adiante.
Gente, tem muita coisa legal para mostrar pra vocês, vou falar da coleção da Marina Borja, dos acessórios lindos da Andréa Mader, das bolsas da Vitoria Vetta e um post super especial sobre o Rogério Lima.....aguardem!

Nenhum comentário: