terça-feira, 13 de julho de 2010

Nos laços do Valentino

Vocês que me acompanham sabem que os lançamentos que mais amo são os das coleções de festa, sempre são mais elaborados, glamourosos e as roupas são para serem usadas nos momentos que nós desejamos ficar mais lindas: as festas, casamentos, Oscars, Grammys e tapetes vermelhos em geral. A coleção outono 2010 Couture da marca de luxo Valentino usou a abusou de um enfeite que eu tenho paixão que é o laço! Ele apareceu em vários formatos e em todos os acessórios, grande, pequeno, fino, grosso, bordado, liso......ou seja, bora usar laço sem medo de ser feliz!





Beijos!!!! Gente, por falar em glamour, estou morrendo de saudade do grande Queridíssimo Lú! Cadê você amado?!

2 comentários:

Camila Telcontar disse...

Ana, lembra daquela sandália linda que vimos no Pátio Savassi, que a frente dele era um laço? lembra a marca? Este post seu me lembrou aquela maravilha:D

Amo Laços!!

Beijos.

Ana Maria Paiva disse...

Ai lembro não! Aquele dia a gente viu tanta coisa linda né!
Saudade!