Rogério Lima trabalhou no desenvolvimento de acessórios para grandes empresas da moda nacional e a dois anos criou sua própria marca. Durante a visita ele nos contou que trabalhava com engenharia mecânica e que, por ter vindo de outra área, gosta de buscar novos processos, máquinas e materiais em mercados completamente diferentes do da moda. Ele mesmo desenvolve suas ferragens e inclusive os sistemas de travas, esse processo é contínuo e antecede o desenvolvimento das bolsas!
Em projetos de produtos quanto mais estudado e mais revisado o projeto é, menor é a chance de reprojeto e custos desnecessários no processo. O que mais me chama atenção é o modo com que tudo é minuciosamente planejado e estudado para que a bolsa saia sem erros logo de primeira, diminuindo o custo de desenvolvimento da coleção. Muito igual as metodologias de projeto que a gente estuda na UEMG. O tema, as inspirações, os materiais são todos pensados e escolhidos para que tudo saia perfeito no final, e as bolsas são realmente perfeitas.
O show room é uma história a parte! Lá tem bolsas maravilhosas por todos os lados e uma cozinha linda e toda montada que ele usa para jantares com amigos, compradores, enfim para conversar e jogar conversa fora no melhor estilo mineiro.
Achei fantástico, eu e Juzinha ficamos encantadas, muito felizes de ver que existem empresas assim e combinamos que queremos ser igual a ele quando a gente crescer!
Muito obrigada ao Rogério que nos recebeu super bem, com toda atenção e paciência!
Um comentário:
seus produtos são mesmo diferenciados ,são lindas as bolsas gostaria muito de ter uma,estou fazendo um trabalho na faculdade de logística e resolvemos trabalhar com bolsas de couro,mas n~temos alguns dados ,como por exemplo seus fornecedores de couro,seus principais concorrentes e mais algumas informações,poderia nos ajudar entrando em contato.se poder dar alguma sugestão estamos todo ouvido.obrigado.
Postar um comentário